Para Você

Como faço pra trocar o Chip Claro?


Trocar o chip Claro é um processo simples e pode ser feito de várias maneiras, dependendo da sua situação. Aqui estão as etapas que você pode seguir para realizar a troca do chip:

  1. Solicitação de Novo Chip:

    • Pela Loja Física: Visite uma loja autorizada da Claro e leve um documento de identidade com foto e o CPF. Informe ao atendente que deseja trocar seu chip, e ele irá ajudá-lo com o processo.
    • Pela Central de Atendimento: Ligue para o 1052 e fale com um atendente. Informe que deseja trocar seu chip e siga as orientações fornecidas.
  2. Número do Chip: Ao solicitar a troca, você pode optar por manter o mesmo número ou receber um novo número. Se decidir manter o número, o atendente garantirá que a migração seja feita corretamente.

  3. Desbloqueio do Novo Chip: Após receber o novo chip, você precisará inseri-lo em seu aparelho. Certifique-se de que seu celular esteja desbloqueado para uso com outras operadoras, caso você tenha adquirido o aparelho de uma operadora diferente.

  4. Ativação do Novo Chip: Em alguns casos, o novo chip pode ser ativado automaticamente ao ser inserido no celular. Caso contrário, você pode precisar ligar para o 1052 ou acessar o app Minha Claro para finalizar a ativação.

  5. Verifique a Conexão: Após a troca e ativação do chip, faça uma chamada ou envie uma mensagem para verificar se tudo está funcionando corretamente.

Para mais informações ou assistência durante o processo de troca do chip, não hesite em ligar para 0800 555-5055 e falar com um consultor Claro. Eles estão prontos para ajudar você a garantir uma transição tranquila!

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ

Informe seu nome e telefone, nossa equipe entrará em contato agora. 

Abrir bate-papo
Podemos Ajudar?
Escanear o código
Estamos disponíveis no Whatsapp!
Podemos ajudá-lo?